sexta-feira, 9 de maio de 2014

O preconceito existe e está estampado na vida de quem possui algum transtorno e precisa do acompanhamento de um psiquiatra. Algumas pessoas ainda não entenderam que é um médico, como qualquer outro, e que fazer um tratamento não te torna incapaz de trabalhar.
Talvez se fosse um atestado de virose, diarreia, dor de estômago, de um clínico geral, ou até de um dermatologista, ok.
Mas era atestado de um psiquiatra com o CID de depressão decorrente. 
Porque como um diabético passa mal às vezes, eu também passo mal às vezes.
Mas ah, aceitar alguém que passa por psiquiatra em uma empresa é absurdo para algumas pessoas. TRISTE.
A sociedade hipócrita é mais doente que eu. Mais doente que tudo.
Sou capaz de trabalhar, e trabalho muito bem, diga-se de passagem. E o o trabalho foi uma das coisas que fizeram com que eu me erguesse e não deixasse a depressão me dominar.
But, ok. A vida é muito curta pra viver com tanta miséria de espírito e falsidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário