quarta-feira, 25 de junho de 2014

É muito fácil dizer que você é um sonhador. Sonha com o que? Em ter um carro, um apartamento e um guarda roupa cheio de grifes? Meu querido, isso é sonho do coletivo inconsciente. 
Talvez esse seja realmente seu sonho individual, e não há nada de errado nisso.
Mas talvez você nunca parou pra pensar se isso realmente te faz feliz. Pense se vale a pena privar-se de fazer o que você gosta, o que ama, o que sente prazer para ser "normal" na sociedade que é conservadora sim. Uma sociedade que se você tem algo que foge do aceitável, ideias diferentes, sonhos absurdamente fora dos padrões, recebe olhares de reprovação de todos os lados.
Talvez eu nunca tenha um guarda roupa cheio de grifes, talvez nunca tenha o carro do ano, nem um apartamento em Moema. Mas eu me recuso a fazer o que não gosto.
Eu tenho uma vida só, luto todos os dias contra a depressão, e não, eu não vou desperdiçá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário