quarta-feira, 9 de julho de 2014

A terapia.

No primeiro dia, não sabia onde sentar, o que falar, como começar. Apenas chorei.
No segundo desabafei.
Do terceiro em diante me questionei, me olhei no espelho desmascarada. Enfrentei e enfrento meus medos, minhas angústias e principalmente, meus defeitos.
Ouvi que só loucos fazem terapia, engano, precisa de muita coragem para sentar na frente de alguém que não sabe absolutamente nada sobre você e abrir sua vida, sua alma.
A terapia te conforta, mas também te bate. Mas é aquele tapa de ensinamento. Aquele tapa na cara para assumir que você erra, e erra feio. Mostra que você está longe de ser perfeito, mostra que a perfeição existe.
A terapia me mostra verdades, mostra que nunca mais serei a mesma e preciso encontrar uma boa forma de aceitar isso.
É preciso força para admitir que não conseguimos sozinhos e precisamos de um profissional para nos colocar frente a frente com a nossa pior e melhor parte e assim, evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário