sexta-feira, 28 de março de 2014

Existe uma sensação de solidão quando me percebo Humana. Quando entendendo que Sou e não só existo crio um espaço na minha alma que precisa ser preenchido para aquele "Ser".

Dói.

Dói porque não é solidão de perder alguém, é a solidão de perder o que até então eu era, ou assim achava. E entender de forma aflitiva que eu Sou e não tem como voltar atrás. E que preciso sobreviver em um mundo que claramente não se encaixa com o meu EU, e minha única arma é continuar respirando.
Essa dor se mistura com um doce e estranho prazer de ter a tranquilidade de não estar enganando a ninguém e com a benção de não estar enganando à mim mesma.

Difícil.

Difícil pois quando nasci já existiam regras, modos, formas e jeitos para trabalhar, para estudar, para viver e pior, para amar.
Estranho é saber que tenho que alcançar um modo do meu Ser, ser tudo isso sendo ele. Complicado de escrever. Demorado para entender. Estranho saber.

Existe tortura não violenta? Não? Enfim, acabei de inventar: que tortura doce é essa de saber que estou só?Que minha alma voa e meu corpo fica? Que eu Me percebo e que com isso Sou e não somente Existo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário