domingo, 2 de novembro de 2014

A insônia é minha e ninguém tira

Faz dois anos, mais ou menos, cheguei a passar 3, 4 dias sem fechar os olhos. Sem exagero.
É perturbador estar com sono e não conseguir dormir. Quem sofre desse mal, entende bem o que estou falando.
Comecei com Rivotril, dose mínima, não adiantou, depois dose máxima, não adiantou também.
Então comecei uma busca (que ainda não acabou) para o bendito remédio que me daria uma noite cheia de bons sonhos. 6 remédios diferentes. Nenhum funcionou. O médico disse que meu organismo é muito resistente e meu psicológico mais ainda.
Chegou o Alprazolan, bendito seja, me fez dormir igual a bela dormecida nas primeiras semanas, mas, o efeito diminuiu e os problemas voltaram. Dobrei a dose, sou uma das poucas pessoas que tomam remédio para dormir de manhã. Durante um tempo funcionou, mas parou também.
Eis que surge a Carbamazepina. O médico me alertou: Débora, você vai dormir muito, mas não se preocupe, depois de duas semanas vai passar. Como tudo nessa vida, dei um Google, me deparei com centenas de depoimentos reclamando do efeito sedativo do remédio.
Tomei faz duas horas mais ou menos e o sono nem deu sinal de vida.

Aí admito, tenho uma invejinha de quem fala "ah, tomo metade de um rivo e durmo a noite toda".
Porque eu ainda estou esperando a industria farmacêutica me oferecer de fato, um sedativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário