sábado, 15 de novembro de 2014

Me tirou da sua casa com muito cavalheirismo. Me colocou no carro, e acertou as contas em frente à minha casa. Friamente, me colocou pra fora e saiu dirigindo, sem me olhar.
Eu procurei acalento nas palavras, e não em corpos. Sarei a carência falando. Não queria corpo algum. O meu já estava quente.

A saudade excita.

As palavras, mesmo que ásperas, são a melhor cura. Mesmo que sejam mentiras.
As palavras nos coloca onde devemos estar. Não nos deixa olhar para trás porque sempre precisamos falar para frente.

Até as que agridem, nos mostram a verdade. Aqueles que cospem agressões verbais, são sinceros. Sinceros na sua forma escrota de enxergar as situações.
Mas são sinceros.

Assim como a frieza que me colocou para fora do carro.
Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário