terça-feira, 14 de abril de 2015

É assustador pensar no que esperam de você. 
Sabemos que independente do que façamos, a expectativa nunca será alcançada.
Eu não tenho relógio, já perdi muito tempo com a dor, mas também aprendi que ela é uma passagem obrigatória onde deixamos coisas e colhemos outras. Nosso passado vira uma casa para dezenas de fantasmas de nós mesmos, espíritos que deixamos mas que sempre vão nos perseguir, isso é claro quando olhamos para trás.

Mas eu também preciso sair daqui, eu vou sair, vou me mudar um pouco e depois voltar com um fantasma a menos e um plano a mais. E não, eu não preciso de estradas para viajar. É uma questão de achar o meu lugar.
A vida deixa você andar a vontade, deixa você chegar no fundo do poço para observar você tentar subir e provar que não existe lugar seguro no mundo.
Você corre dos erros, dos julgamentos, das expectativas, do peso, mas, sem direção. Nada te leva a lugar nenhum.

E então você precisa viver, porque não há lugar para chegar. São apenas círculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário