quinta-feira, 9 de abril de 2015

O perdão.
Porque na maioria das vezes me cobrei com crueldade perdoar alguém. Como se sem esse perdão nunca mais conseguiria andar.
Foi muito tempo tentando e mentalizando o perdão. E falhando nisso.
Me questionei mil vezes. Por que é tão difícil? Eu quero liberar perdão e amor, mas não me restou nada de benéfico pra isso acontecer.
E ah, não posso ser hipócrita e dizer que perdoei.  E que peso é esse que sempre nomeei de "falta de perdão"?

Veja só, há algumas semanas percebi que não há perdão para ser dado a não ser a mim mesma.
Que eu nunca vou perdoar ninguém, se inconscientemente carrego culpas que não são minhas.
Não posso dizer que perdoo sem antes pensar no porque preciso tanto fazer isso.

Eu preciso me perdoar. Aceitar que acreditei e isso não é errado. Que confiei e faria tudo exatamente igual. Porque fui verdadeira, sincera e não mereço ser massacrada por mim por simplesmente ter achado que amava.

O peso era esse. Era o perdão que me faltava.
Depois disso, ficou claro que não devia perdão há ninguém, a não ser a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário