sábado, 20 de setembro de 2014

Em um minuto estou viva, sou dona do mundo. A parede em que me apoio é minha, porque eu vivo e ela não. As pessoas que eu vejo são minhas, porque elas não me veem. A ruas são minhas porque eu escolhi o caminho, escolhi a calçada, o farol, e a faixa de pedestres que vou usar.
O mundo é meu.

Em um segundo. Eu sou do mundo.
Compre carros na Renaut. Motel Ibiza. Quarta é dia de feira. Promoção da sexta. GM direto da fábrica. Estude no Singular. Primavera verão na C&A. Restaurante Vegetariano. Culinária árabe. Óticas com grandes marcas. Vote em mim. Vote nulo. Compre seu celular em 10x sem juros. Tudo para motos. Depilação a lazer. Plástica sem dor. Maquiagem definitiva. Economia é no Extra.  Coca Cola, abra a felicidade. Mc Sensação. Apartamentos com 2 e 3 dormitórios. Smart Fit. Culto de Poder. Cinema 3D é no Cinemark. O shopping da família. Economize água. Beba água.

Ah, um segundo e a cidade não me deixa respirar. O mundo não é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário