terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu já chorei 24h consecutivas e fiquei 5 dias sem dormir, sem tomar banho e sem comer. Mais de uma vez.
É como estar morta, porém, sem o alívio da morte. Sem o descanso por direito.
Me perguntava como era possível viver daquela forma ridícula e inacreditavelmente repugnante.
Mas persisti porque o medo e a angustia atingiram níveis tão altos, que seria muito chato deixar esse fundo de poço de lado.  Não ia sair barato.
Eu pensava que talvez tivesse nascido para ser outra mulher.
Talvez outra mulher vivesse no meu corpo e sentisse por mim.
Mas independente das possibilidades, não havia como recorrer.

Sinto demais, penso demais, amo demais e, vezes sim, vezes não, odeio demais.
Mas meu orgulho cabe dentro da minha melancolia, que sempre foi o meu pilar.
Melancolia é o cansaço de buscas intermináveis e inúteis que não nos deixam parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário