segunda-feira, 8 de julho de 2013

Então vamos lá, primeiramente que me perdoem os otimistas de plantão. Tenho sido negativa nos últimos tempos mas quero deixar claro que admiro vocês. 
Sim, tem sido dias difíceis e não me importo nem um pouco com o que pensam de mim, o que me deixa aflita de verdade é a ignorância e a auto suficiência em que a nossa geração foi criada, acreditem em mim, vocês são fortes, mas não é pecado enfraquecer às vezes, porque têm dias que não dá. Não dá pra sorrir, não dá pra fingir, não dá pra fazer nada.
Por favor, entendam, antes de serem jornalistas, advogados, médicos, vendedores, fotógrafos, análistas ou sei lá mais o que, vocês são pessoas, e, me parece que estão esquecendo disso.
Não pense que você se vira sozinho, sem verdadeiros amigos, a vida fica pesada.
E que me perdoem por eu não ter tido nada de positivo à oferecer, nem uma risada, e nenhum bom conselho, é que ando um pouco ferida. Tem palavras que machucam, não por serem duras, mas por eu não entendê las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário