segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma vez eu senti raiva de Deus.
Estava desesperançosa, triste e cansada da incapacidade de dar um nome à minha tristeza. Eu me senti vazia.
E eu que sempre amei e nunca desejei o mal, não podia de forma alguma ficar vazia. Eu precisava sentir. Então foi, raiva de Deus, afinal, eu podia sentir raiva Dele, achava que estava no meu direito. 
Eu não me dei conta da minha mediocridade, pois, se estava vazia, podia me encher de qualquer coisa, e mesmo assim escolhi a raiva. Deus, que não é pequeno como eu e não precisa gritar, sussurrou na minha orelha : eu te perdoo pela raiva e prometo que as coisas vão melhorar.
Meus olhos fecharam, minha alma encolheu, meu corpo se envergonhou, e eu sussurrei de volta pra ele: me perdoa mais uma vez. Sou humana demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário