segunda-feira, 22 de julho de 2013

Por todas às vezes que fui eu. Por todas às vezes que dormi chorando, acordei chorando, passei o dia chorando. Por todas às vezes que me senti uma perdedora. Por todas às vezes que venci. Por todas às vezes que morri. Por todas às vezes que desejei morrer. Por todas às vezes que me machuquei. Por todas às vezes que me curaram. Por todas às vezes que fui patética. Por todas às vezes que fui orgulho...sa. Por todas às vezes que me humilhei. Por todas às vezes que me honrei. Por todos gritos. Por todo silêncio. Por todas às vezes que não dormi. Por todo tempo que olhei pro teto. Por todo ódio, vingança e raiva que tive. Por todo amor que transbordei. Por todos sonhos apagados. Por cada sonho construído. Por cada soco no estômago ao te ver. Por toda preguiça de viver. Por toda vontade de viver. Por querer e não ter. Por todas às vezes que fui a culpada. E por todas às vezes que fui a vítima. Por todas às vezes que fui louca. E por todas às vezes que fui santa. Por todas às vezes que fui possessiva. Por todas às vezes que deixei ir.
Todas às vezes fui humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário